Noticia

postado por Lucas Oliveira

Jovem fugitivo da rebeliao que ocorreu em pedrinhas, foi preso hoje dia 24/05/2013 em anapurus por volta das 16:30.
O rapaz ao ver  a chegada da policia na localidade SERVENTIA EXTRAJUDICIAL DO OFICIO ÚNICO
Em Anapurus  onde se encontrava,  fingio esta tendo um ataque piscologico com a ajuda de sua tia que o acompanhava...........




O jovem ao ver a policia tentou resistir a prisão mas foi detido minutos depois




pacientes do Hospital Madalena Monteles de Anapurus são prejudicados com a falta de medicos na localidade. moradores da cidade são obrigados a procurar aendimento nas cidades visinhas, comrrendo o risco de serem mas prejudicados.



postado por Lucas Oliveira

SELEÇÃO DE VETERANOS MONUMENTAL EMPATA JOGO COM A SELEÇÃO DE PAULINO NEVES NO ESTADIO BATISTÃO





A partida de futebol aconteceu ontem sábado pela manhã no Estádio Batistão, entre a seleção de veteranos de Anapurus e seleção de Paulino Neves.
A Seleção de Anapurus começou dominando o jogo boa parte do 1º tempo saindo com 1 x 0 no placar. No segundo tempo Paulino Neves reagiu  e conseguiu  o empate. Com a força da torcida Anapurus em contra ataque amplia novamente mas  ao termino do jogo Anapurus não resiste e sede o empate ficando  2 x 2 no placar, com comentários de Risca Play e Jr. Publicidade.
Neste evento contamos com a presença do Prefeito de Paulino Neves, Presidente da Câmara de Anapurus Anastácio, secretário de administração Zominha e secretario de finanças Júlio Cesar.
Depois jogo foi serviço churrasco e almoço   para ambas seleções no recanto dos Buritis











Postado por anapurus online

Empregos

Esta procurando EMPREGO? Aqui é o lugar perfeito
para encontra-lo! CADASTRE-SE AGORA: 
Receba dezenas de Ofertas e mude de vida agora!
 http://tinyurl.com/brml4wz

Dia das Mães


  Um feliz dias das mães que nesse dia tao especial você mamãe que e uma pessoa muito importante na familia, que nesse dia você possa ser a pessoa mas feliz do mundo........” Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo. Não é um amor diferente dos outros, é somente o amor de mãe.”............ e com muito amor e carinho que o blog do Lucas Oliveira deseja a todas as mamães um Feliz dia das mãe................................