Parnaíba: Homens furtam moto no quartel do Corpo de Bombeiros


Na madrugada deste domingo (25/08), por volta das 2h, o Grupo de Operações da Polícia Militar, Força Tática foi acionada através da Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), dando conta que na Rua Pires Ferreira, nas imediações do Comercial Carvalho, Bairro São Benedito, havia dois homens empurrando uma motocicleta Pop vermelha e uma bicicleta branca.
A guarnição policial se dirigiu ao local e fizeram a abordagem dos acusados. De acordo com o Sargento Muniz, da Força Tática, em conversa com os dois rapazes, eles confessaram que a moto havia sido furtada da garagem do Batalhão do Corpo de Bombeiros, em Parnaíba.
Um dos jovens trata-se do menor de iniciais J.F.G, 15 anos e o outro acusado, Antônio Wellington Rodrigues dos Santos. Na ocasião o menor foi apreendido e Antônio Wellington preso. Ambos foram levados para a Central de Flagrantes, no Bairro São Benedito.
A motocicleta Pop pertence à um sargento que faz parte do quadro de servidores do Corpo de Bombeiros.
Antonio Wellington
Menor de 15 anos
Em entrevista ao Portal Costa Norte, um dos acusados, Antônio dos Santos disse que nada tem a ver com o furto. Relatou que passava pela Rua Marechal Pires Ferreira na companhia do menor, ambos de bicicleta quando foram abordados pela polícia.
O acusado disse que estava passando pelo local errado, pois a motocicleta já se encontrava na via pública. ‘Eu não tenho nada a ver com furto de moto e não posso dar conta de quem fez isso’.
Estes foram ouvidos pelas autoridades policiais ainda na madrugada deste domingo e se encontram à disposição da justiça.
Por Tacyane Machado/ Pórtal Costa Norte 

Parabens parnaiba



                    

Homem é preso acusado pegar nas partes intimas de jovem na praia de Atalaia em Luís Correia


Três motos se chocam na rua Dirceu Arcoverde e vítima é socorrida pelo SAMU




Por volta das 17h30min de hoje(25), três motos que seguiam na mesma direção pela rua Dirceu Arcoverde colidiram entre si nas imediações da ruas Osvaldo Cruz com a  Arimatéia Carvalho.
Uma mulher não identificada por nossa reportagem estava na garupa de uma das três motos, caiu em direção ao chão, sofrendo várias escoriações pelo corpo.

A equipe do SAMU esteve no local e prestou os primeiros socorros à vítima e encaminhou para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Policiais do PPTRAN se fizeram presente para fazer os procedimentos, mas as motos foram retiradas do local.


 Fonte: Noticiapi.com

Acidente com motos na BR 402 deixa dois gravemente feridos


Por volta da 18h30 deste sábado, 3 de agosto, aconteceu um acidente na BR 402 (rodovia que liga Parnaíba (PI) a Chaval (CE), nas proximidades do Bar do Limão na comunidade Carpina, zona rural de Parnaíba, envolvendo duas motocicletas.

As vítimas, dois homens que andavam nos citados veículos foram socorridas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência
(SAMU) com ferimentos na cabeça e encaminhadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

As motocicletas foram retiradas do local e as vítimas não tiveram seus nomes revelados.

Da redação do Jornal da Parnaíba
Fonte: Notícia PI