Vice governador visita obra da nova ponte da Frei Serafim.



O governador Wilson Martins e o seu vice Zé Filho, visitaram na manhã desta quinta-feira (02) as obras de extensão da ponte Juscelino Kubitscheck, que liga Centro àzona Leste de Teresina. A obra tem previsão de conclusão para abril deste ano e passa a contar com oito vias de acesso.

Segundo o governador a obra esta dentro do cronograma e é uma obra estratégica para o transito de Teresina.  "Estou satisfeito com o andamento da oba que irá facilitar o deslocamento e irá desafogar o trânsito neste que é um dos eixos principais de Teresina e liga a Avenida Frei Serafim à João XXIII", descreveu o governador. 
Para o vice governador Zé Filho, a obra de mobilidade urbana é muito importante para a capital do Estado. “Teresina hoje, sofre com os congestionamentos, principalmente no horário de pico. Essa obra vai propiciar um bom fluxo de carros nesses horários de maior transito, facilitando o deslocamento do Centro à zona Leste”, afirmou.

Após finalização, a ponte terá três novas vias de tráfego divididas em dez metros de largura e 427 metros de extensão.

Durante a visita, o governador anunciou a mudança em sete secretárias Do Estado. Os novos secretários são: Sasc – Meire Santos, Turismo – Marcos Bona, Agencia Piauí Fomento – Antonio Filho, Cidades – João AlbertoMonteiro, os secretários de Justiça, Fundac e Fapepi, ainda não foram divulgados.