Ronda Cidadão prende dois por furto e recupera moto sem emplacamento

            Júnior dos Santos, o Júnior Bocão preso pelo Ronda Cidadão.
Moto furtada pela madrugada é recuperada pela Polícia Militar. Uma moto Pop 100, de cor preta, foi furtada na madrugada deste domingo (30/03) no bairro Reis Veloso, em Parnaíba. A moto é de propriedade de uma pessoa identificada pelo nome de Gerson. A moto foi levada de frente da casa de um amigo da vítima.
Por volta das 17h30 a Polícia Militar, através de uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo sargento Viana Neto, deparou-se com Paulo César Rodrigues, 24 anos, conhecido “Cacheado” conduzindo uma moto pop 100 sem emplacamento, no bairro Planalto Tremembés, em Parnaíba.
Os policiais fizeram a abordagem ao suspeito que já é conhecido da polícia por tráfico de drogas. Após uma vistoria foi identificado que havia um buraco na ignição e não havia chave. O painel estava quebrado. A partida era feita por ligação direta.
Paulo César informou aos policiais que a moto foi repassada a ele pela pessoa de Júnior dos Santos, 26 anos, conhecido “Júnior Bocão”. Este foi preso no bairro Piauí. Os dois foram levados para Central de Flagrantes. A moto foi devolvida ao proprietário Gerson.