Rone prende último acusado do assalto em Miguel Alves, quando foi morto o gerente da agência do BB

Acusado foi encontrado em uma casa no Parque Brasil I e tentou ainda se disfarçar. Mas Rone reconheceu.
Foi preso, na manhã desta segunda (31), o último dos acusados do assalto ao Banco do Brasil de Miguel Alves, quando foi morto o gerente da agência. Francisco Flávio de Melo Silva foi encontrado em uma casa na Rua Aquarela, bairro Parque Brasil I, zona norte de Teresina.
Francisco Flávio foi achado pelo serviço de inteligência do Rone. Contra ele existe um mandado de prisão. Segundo o capitão Fábio Abreu, sub comandante do batalhão, o acusado já vinha sendo procurado e os militares já haviam feito uma operação na região do bairro São Joaquim, mas ele conseguiu escapar. 
"A gente já tinha informações. Foi feita uma operação meses atrás no São Joaquim, mas ele conseguiu evadir-se. Hoje de manhã a gente conseguiu a informação de onde ele estava. Ele tentou ainda disfarçar a identificação, mas não temos dúvida de que é ele", afirmou o capitão.
Ainda de acordo com o sub comandante, o acusado contou que depois do assalto ele fugiu para uma área alagadiça e, no dia seguinte pela manhã, veio para Teresina de ônibus.
Aqui, ele trocava de casa constantemente. "Ele não tem fonte de renda comprovada. Acreditamos que ele faça roubos e tráfico", comentou Fábio Abreu.
Francisco Flávio foi encaminhado à sede do Greco, grupamento que investiga o assalto