Show com Felipão reuni multidão na praça Mandu Ladino em Parnaíba

O show do cantor Felipão na noite desta quarta feira (03) reunião milhares de pessoas na Praça Mandu Ladino Bairro Canta Galo. O evento aberto ao público teve a participação de bandas locais e contou com uma grande produção de som e luz, mesmo sem a participação de sua banda que surpreende pela musicalidade.

O cantor de forró gospel prometeu voltar em breve com toda sua estrutura. O público marcou presença mesmo em meio a uma quarta feira em que no dia seguinte a maioria das pessoas trabalha ao estuda. O evento que teve o foco evangelístico trouxe o repertorio do ultimo cd do Felipão e muitas pessoas se emocionaram com o testemunho pessoal de sua infância até o sucesso como cantor do “Felipão e Forró Moral” grupo formado junto com sua família onde o mesmo abandonou para seguir a Cristo.


O show foi conduzido com muita alegria e o público curtiu ao máximo o evento que não teve incidente e a policia militar teve pouco trabalho. Por fim, 26 pessoas confessaram suas vidas a Cristo Jesus e foram aconselhadas pelo cantor a procurar uma igreja. Segundo o cantor a igreja é uma base para qualquer cristão se manter firme no caminho da fé.