Homem sofre cortes no rosto após ser agredido com estilhaço de garrafa


Um homem identificado por Luciano Gomes de Sousa de 34 anos foi vítima de agressão com cortes no rosto e na cabeça feita por um gargalo de garrafa de bebida alcoólica, segundo testemunhas o agressor conhecido por “Beira-Mar” teria desferido cortes contra Luciano após uma briga envolvendo os dois.

O fato ocorreu na tarde desta terça feira (25) nas proximidades do complexo turístico porto das barcas no Bairro do Carmo em Parnaíba bem na beira do rio onde os envolvidos faziam uso de bebida alcoólica. A polícia Militar esteve no local apurando os fatos na tentativa de capturar o agressor que fugiu após a barbárie.

Uma unidade de socorro do SAMU demorou cerca de meia hora para atender a vítima que perdia muito sangue e corria risco de vida, ele foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Conhecidos da vítima questionaram o pouco efetivo do SAMU que atendia outra ocorrência na cidade de Parnaíba o que pode ser fatal em certos casos. Luciano Gomes trabalha em uma oficina próxima ao ocorrido e faz uso de bebida alcoólica constantemente de acordo com conhecidos.